Tapetes Sinalizadores para Empresas

Postado em: 19/10/2018

Em todos os lugares que entramos ou saímos existem sinalizações de todos os tipos. Banheiros, escadas, saída de emergência, extintores, sala de executivos, portas de acesso restrito e por aí vai. São inúmeras e nem dá para anotarmos todas elas. E essa sinalização ganham uma nova cara e um charme quando também estão descritas em tapetes sinalizadores.

Sim, podemos usar tapetes para esses tipos de avisos e sinalizações. Os tapetes sinalizadores possuem um costado antiderrapante dando segurança as pessoas que passarem por ele. Por exemplo, uma pessoa apertada com vontade de chegar ao banheiro. Ela pode passar correndo pelo tapete pois isso não causará dano nenhum a ela. Ou mesmo, em caso de emergências em que as pessoas saiam correndo pelas saídas demarcadas e também se for necessário o uso de extintores. Os tapetes sinalizadores estarão lá fazendo seu papel e não atrapalharam o fluxo de pessoas correndo.

tapete sinalizador

Olhando por outro ângulo, não estando em um cenário de risco iminente onde haja correria, os tapetes sinalizadores darão um novo ar ao ambiente. São sofisticados e com um toque de requinte. Sua empresa, negócio, escola, farmácia, qualquer ramo que for, pode usar os tapetes sinalizadores da Inove. São úteis, fáceis de limpar, agregam valor e sofisticação e compõem um ambiente mais arrojado.

Use tapetes sinalizadores. Use Inove Tapetes.