Tapetes Personalizados para Prefeitura

Postado em: 27/05/2019

As prefeituras possuem uma grande circulação de pessoas e funcionários e é essencial que esse ambiente esteja sempre muito seguro e limpo, por isso, nós da Inove Tapetes te oferecemos algumas opções de tapetes personalizados para prefeituras.

Os tapetes quando posicionados na entrada de um local, vão muito além de decorar o ambiente, é essencial pensar nos materiais que garantirão a durabilidade e resistência.

Não é só a estética do ambiente e manter a sujeira afastada que importa, os tapetes também tem diversas outras funcionalidades, mas, como eles são vistos como cartão de visitas e boas vindas, muitos esquecem das principais funções que eles podem ter.

tapetes personalizados para empresas

Considerando que as prefeituras tem grande movimentação de pessoas, é necessário que os tapetes sejam resistentes, por isso, o ideal é que os tapetes sejam fabricados com fibras de vinil.

Outro fator crucial é a limpeza dos tapetes, pois, o tapete tem que ser lavável, fácil de limpar e resistente aos produtos de limpeza que ele estará sujeito.

O Tapete tem que ser produzido com fibra de vinil fundido, ou seja, antichamas e antifungos, fazendo com que ele não propague chamas e nem seja desgastado rapidamente.

tapetes personalizados decoração

O mais importante é que o tapete seja antiderrapante, principalmente em prefeitura, que é um ambiente em que pessoas e funcionários circulam diariamente, evitando assim acidentes como quedas e escorregões.

É fundamental que o tapete seja de Vinil GS, que é produzido com filamento de vinil sintético e fibra injetada no costado, sendo assim, antiderrapante. Esse tapete, possui uma espessura de 10mm, podendo ser colorido com diversas opções diferentes, além de ser uma ótima forma de dar suporte ao seu marketing, podendo ser confeccionado com qualquer tamanho.

Outra opção são os tapetes com Borda Eco-GS, ele possui uma borda flexível fabricada de matérias reaproveitáveis, sendo assim um objeto sustentável, além de ser um tipo de tapete que garante maior durabilidade e resistência.

A ultima opção são os tapetes Dryfeet, pois eles são ideais para absorver agua e umidade dos pés, tornando o ambiente mais seco e limpo, além de ter uma base antiderrapante e pode ser produzido em diversos tamanhos, espessuras e larguras, sendo feitos 100% de fibra de nylon.

Logo, se sua necessidade é tapete personalizado para prefeitura, nós podemos te oferecer esse serviço, entre em contato conosco e faça um orçamento conosco já.