Tapetes personalizados para comércio

Postado em: 20/09/2018

Os tapetes personalizados para comércio são acessórios de limpeza que não podem falta neste estabelecimento, pois com a circulação de pessoas diariamente ele é fundamental para manter a limpeza e organização.

Porém esses acessórios não servem apenas para limpar a sola dos sapatos, pois com a grande diversidade de modelos e tamanhos eles se tornaram fundamentais na decoração de vários lugares, além dos benefícios que promovem no ambiente que se encontram, por isso que esses itens são tão utilizados hoje em dia.

TAPETE PARA ENTRADA DA REDE MULTI MARKET PERSONALIZADOS

Vantagens dos tapetes personalizados

Os tapetes são acessórios que não podem faltar nos estabelecimentos comerciais, pois eles promovem benefícios importantes para o ambiente como:

Limpeza com mais eficiência

Os tapetes personalizados conseguem reter melhor a sujeira em comparação aos tapetes comuns, desta forma proporciona uma limpeza com mais eficiência garantindo que o ambiente sempre fique limpo.

Proteção para piso

Como a circulação de pessoas no seu comercio é grande é fundamental que o piso tenha proteção de um tapete personalizado, pois o seu material é resistente o suficiente para proteger o piso contra arranhões.

TAPETE PARA LOJA PERSONALIZADO COM BORDAS REBAIXADAS

Fixa o nome do seu comércio

Outra vantagem dos tapetes é que eles podem ser personalizados com o nome do seu comércio, está personalização ajuda a fixa o nome do seu estabelecimento na mente dos seus clientes.

Alta resistência

O material deste tapete é de qualidade e por isso permite que ele tenha mais resistência e suporte a grande circulação de pessoas diariamente.  Por ser resistente você irá demorar a comprar outro.

Limpeza simples

Os tapetes personalizados são fabricados com material que permite a limpeza de forma mais fácil, para limpa-lo você precisa aspirar diariamente e lavar 1 vez ao mês.

Tipos de tapetes

Existem vários tipos de tapetes que você pode utilizar no seu comércio observe:

Tapetes de nylon

Esses acessórios são ótimos para ambientes internos e podem ser personalizados com a sua marca ou lisos.

Tapetes de fibra de coco

Esses tapetes são ótimos para ambientes internos, pois conseguem reter até 70% da sujeira por funcionar com uma escova de limpeza.

Tapetes de vinil

Esses acessórios podem ser usados nos ambientes e internos e externos, são resistentes para suportar a circulação das pessoas e são laváveis.

TAPETES PARA ESCOLAS PERSONALIZADOS PARA O CENTRO EDUCACIONAL NO RJ

Como comprar tapetes personalizados para comércio

Para comprar tapetes personalizados, basta entrar em contato com a Inove Tapetes, que é referência no mercado da confecção de tapetes aqui você encontra produtos de qualidade para o seu comercio, condomínio e elevador.

Conclusão

Os tapetes personalizados para comercio são acessórios indispensáveis, pois garantem a limpeza do ambiente ajudando as pessoas a limparem a sola dos seus sapatos antes de entrar no seu estabelecimento, por este motivo você não deve deixar de adquirir este item.