Tapetes Personalizados para Agência de Turismo

Postado em: 01/10/2018

Se você está em busca de tapetes personalizados para agência de turismo, nós da Inove Tapetes temos o produto certo para você e garantimos que nossos produtos são altamente qualificados, com preços que cabem em qualquer orçamento e principalmente com muita rapidez na entrega.

Nossos tapetes personalizados para agência de turismo são produtos exclusivos para quem faz o uso deles. Cria um ambiente bem mais atrativos para os clientes sendo um cartão de visita para a sua agência além de ajudar a fixar o nome da marca onde estiver.

Se seu desejo é ter qualidade nos tapetes para a sua agência de turismo, vale muito a pena conferir os tipos de tapetes personalizados que a Inove Tapetes oferece. São muito criativos, divertido e decorativos.

Se você está na procura por tapetes personalizados para agência de turismo, é importante que antes você conheça alguns pontos interessantes que a Inove Tapetes garante na confecção dos seus tapetes. Confira abaixo!

Os tapetes personalizados para agência de turismo são totalmente resistentes, o que é um dos principais quesitos na escolha de um tapete para um ambiente onde há muita circulação de pessoas. Por isso, o mais recomendado para esse tipo de situação são os tapetes de vinil, que garantem alta durabilidade.

Além disso, para uma agência de turismo, vale ainda pensar em um tapete que seja fácil de limpar. Desse modo, a Inove Tapetes apresenta modelos de tapetes fáceis de lavar e resistentes aos produtos de limpeza.

Um tapete anti chamas é outro ponto interessante na escolha de um tapete para uma agência de turismo. São tapetes produzidos com fibra de vinil que não propagam chamas e ainda é anti fungos.

Por fim, uma última dica é a escolha por tapetes que antiderrapantes, que são totalmente indispensáveis para locais de muita movimentação de pessoas pois protegem o piso e garantem que não haja queda ou escorregões.

Ou seja, após todas essas informações, para uma agência de turismo as dicas da Inove Tapetes são o uso de tapetes que tenham as seguintes especificações:

O tapete de Vinil em uma agência de turismo pode possuir diversas funcionalidades, pois são confeccionados por um filamento sintético que garante a função de serem antiderrapantes, o que é necessário para lugares em que transitam muitas pessoas.

Você ainda pode escolher os tapetes personalizados na espessura e nas cores que desejar. Você também pode escolher um tapete que faça referência ao nome da sua agência para divulgar o nome da sua marca.

Como numa agência de turismo há circulação grade de pessoas é totalmente necessário que os tecidos e as bordas sejam resistentes, laváveis e duráveis, e isso é um dos benefícios que nossos tapetes oferecem. A medida do tapete varia de cliente para cliente e você pode escolher a medida e o tamanho que desejar.

Logo, se você está em busca de tapetes personalizados para agência de turismo, lugar onde há muita movimentação de pessoas todos os dias, vale a pena escolher os tapetes confeccionados pela Inove Tapetes, a qual garante qualidade e atende as suas necessidades sob medida.

Faça um orçamento!