Tapetes em Condominios

Postado em: 19/08/2019

Geralmente, quem mora em condomínio, busca ter sempre sua segurança garantida, assim como o seu local de moradia limpo. As áreas comuns de trafego de condomínios, são utilizadas por todo tipo de pessoa, seja criança, adolescente, adultos ou idosos, ou seja, é necessário que a segurança seja devidamente garantida a todos. Evitar acidentes e escorregões é a prioridade e a solução para isso é usar os tapetes antiderrapantes para condomínios, assim a sensação de segurança aumentará no caminhar dos moradores e visitantes.

Os tapetes personalizados para condomínios são fabricados com uma borracha, tornando-o assim resistentes e aderentes ao piso, dando firmeza, além de todo o conforto ao caminhar por eles.

tapetes personalizados residências

Além disso, eles também são preparados para os dias com mais chuvas ou com bastante umidade, pois eles conseguem manter a aderência ao piso mesmo estando úmido.

Todo nosso material é produzido com alta tecnologia e qualidade total de acordo com as exigências e pedidos de nossos clientes. São tapetes que podem ser usados em diversas áreas do condomínio: entrada, elevadores, deck de piscina, área de serviço, grama para playground e muito mais.

E ainda, personalizamos os tapetes da maneira, formato e cor que você desejar para entrar em harmonia com a decoração do seu condomínio. Para a sua necessidade, nós temos a solução. Fale com a gente