Personalize os tapetes da sua loja – Inove tapetes

Postado em: 16/11/2023

Comece escolhendo um bons tapetes. Quando alguém vai escolher tapetes de entrada para um colégio ou edifício não decide o primeiro que vê. Pense da mesma maneira. É um investimento para longo prazo. 

Instalado no lado de dentro ou de fora, os tapetes sofreram diariamente: sujeira, líquidos, mudança de tempo, solado dos sapatos das pessoas trazendo lama e demais resíduos.  

Os visitantes ainda possuem, geralmente, o bom hábito de limpar a sola de seus calçados ao passar pelo tapete na porta da loja. O tapete foi feito para isso.

Ele segura a sujeira e a poeira e pequenos pedaços de lixo. Garante, além disso, o máximo possível de limpeza do chão ao seu redor.

Ou seja, quanto mais o tapete absorve e retém sujeira, menor será o custo e a manutenção do piso circundante. Foque no tapete personalizado para loja e aspire-o semanalmente conforme o ambiente onde estiver colocado. 

Ademais, outra vantagem do tapete é o nível de segurança que ele promove.

Ele não permite escorregões e é bastante aderente ao chão de modo que ele mesmo não escorregue. Possui a propriedade contra chamas não propagando chamas. 

São inúmeras as vantagens de colocar tapetes em sua loja.

Além disso, se deseja conhecer mais visite nosso site e navegue entre as páginas. Entre em contato conosco e tiraremos todas as suas dúvidas.

Portanto, faça orçamento sem compromisso e ainda enviamos um técnico realizar uma visita gratuitamente. 

Clique aqui e entre em contato conosco.

Fale conosco via WhatsApp.