Os tapetes fibra de Coco

Postado em: 21/07/2019

Os tapetes são de extrema importância para dar um charme e um requinte a mais a qualquer projeto de decoração. Feitos em materiais naturais ou sintéticos, é essencial para complementar com toda decoração do local ter um tapete na porta de entrada ou em qualquer outro ambiente que você deseje.

Por isso, os tapetes fibra de coco, são muito importantes, pois eles trazem muita versatilidade ao decorar o ambiente e podem ser utilizados em diversos ambientes da casa ou empresa.

lar doce lar

Feito a partir de uma matéria prima natural, eles tem alta durabilidade, além disso é excelente para quem está a procura de uma peça bonita, clássica e fácil de manter. Os tapetes são feitos a partir de fibras que seriam descartadas, por isso também é sustentável, sendo assim, uma peça de decoração amiga da natureza.

Sua superfície áspera, torna o tapete de fibra de coco ideal para áreas externas e cumpre com excelência o papel de limpar os sapatos, evitando que a sujeira externa seja levada para dentro de casa.

tapetes personalizados residências

Sendo encontrado em diferentes tamanhos, ele pode ser adaptado a diferentes tipos de necessidades, sendo para entrada do estabelecimento ou não.

Para limpeza do tapete fibra de coco,  o ideal é usar apenas um aspirador de pó, caso caia algum liquido, use apenas um pano limpo e seco para absorver.

Entre em contato conosco e tire todas as suas duvidas, faça um orçamento já e nós, a Inove Tapetes, iremos te oferecer o melhor orçamento de tapetes fibras de coco.