Inove tapetes: reinventando o conceito de decoração com tapetes.

Postado em: 16/11/2023

Com tantos modelos e tamanhos diferentes os tapetes deixaram de ser apenas um acessório onde as pessoas limpam os pés antes de entrar em determinado local. Hoje eles são fundamentais na decoração de qualquer local, além de trazer alguns benefícios.

Benefícios dos tapetes:

Além de manter o local sempre limpo o tapete promove vários benefícios observe abaixo:

Isolamento térmico:

O tapete é ótimo para fazer o controle térmico de qualquer ambiente, pois serve tanto para reter o calor quanto para manter o ambiente mais frio. Porém em locais onde a temperatura é elevada é recomendado utilizar os tapetes de pelo baixo feitos com fibras naturais, como algodão ou seda.

Mais conforte e aconchego:

Os tapetes também são ótimos para promover conforte e aconchego em qualquer lugar, pois eles são fabricados com material que garante muita maciez.

Segurança:

Um dos benefícios dos tapetes é a segurança que eles promovem, pois são fabricados com uma superfície antiderrapante que fixa no chão e evita escorregões em pisos lisos.

Proteção para o piso:

Os tapetes também são ótimos para fazer a proteção de qualquer piso, principalmente daqueles locais que possuem grande circulação de pessoas. Quando você utiliza um tapete estará protegendo o pisco contra arranhões, manchas, além de servir para esconder qualquer imperfeição do piso.

Faz a delimitação de espaços:

O tapete também funciona como delimitador de espaço em qualquer ambiente.  Ele pode ser uma peça redonda, quadra ou retangular o importante mesmo é saber como utilizá-lo de acordo como seu projeto.

Identidade visual:

Os tapetes personalizados possuem a identidade visual da sua empresa, dessa forma antes dos visitantes entrarem no seu ambiente poderão ver a sua logomarca.

Com isso, a sua empresa consegue fidelizar os clientes, além de impactar outros compradores.

Credibilidade:

Os tapetes nos ambientes empresariais conseguem proporcionar mais credibilidade para marca, pois estampam a marca da empresa e dessa forma conquistam a confiança dos consumidores.

Onde comprar tapetes:

Para comprar um tapete para a sua empresa ou residência conte com a nossa loja, especialista na confecção de tapetes empresariais, para condomínio e elevador.

Portanto, aqui você encontra vários modelos como emborrachados, de fibra de coco, de vinil e etc.

Clique aqui e entre em contato conosco.