Benefícios da Fita Antiderrapante

Postado em: 11/01/2019

Redução de quedas e deslizamentos é o foco do uso das fitas antiderrapantes. E é a solução mais fácil de aplicar para diminuir esses riscos e com a vantagem de poder ser anexada em diversas superfícies. 

Deixe o ambiente de trabalho mais seguro inclusive em dias chuvosos. Rampas e escadas quando molham se tornam mais escorregadias. Com uso das fitas antiderrapantes você soluciona esse problema rapidamente. É a melhor opção e mais prática também. Áreas de carga e descarga ou movimentação de pessoas sem obter nenhum acidente. Sucesso! 

Além do bônus da fácil aplicação, uma fita antiderrapante possui uma vida bem longa. Ela é delicada ao chão e é a opção mais barata para marcação.

fita antiderrapante inove

Seja ao redor de máquinas, portas giratórias, escadas ou rampas as fitas antiderrapantes fazem muito bem o seu papel de proporcionar maior conforto e segurança. Solução rápida, simples, contudo, totalmente eficaz contra escorregões e tombos. Seu uso pode ser em diversos locais como decks de barco e piscina, degraus, passarelas, descidas, enfim, muitos lugares. 

Possui alta adesão ao chão permitindo a utilização da mesma em ambientes com tráfego elevado de pessoas. Resiste à água, detergente, óleos e umidade. Implementação fácil simplesmente com o corte da fita com uma tesoura. 

Ela ainda resiste ao frio e ao UV (raio ultravioleta). 

Compre a sua fita aqui conosco! Ligue já e faça seu orçamento e encomende a sua!